2017 - Be Eleva Soluções e Serviços - Rua Macaúba, 105 - Bairro Paraíso - Santo André/SP

  • Instagram - Black Circle
  • facebook-square
  • Twitter Square

MANTENDO A PISCINA LIMPA

 

 

As atividades de recreação e lazer no verão geralmente são relacionadas à água. Por isso, é muito importante manter a piscina limpa neste período para garantir a felicidade de todos e evitar alguns perigos. A maioria das pessoas não tem a mínima noção de como fazer esta manutenção, mas também se esquecem de que ela é necessária durante todo o ano.

A primeira coisa que precisa ter na cabeça é que limpar a piscina é uma coisa simples e rotineira, que basta retirar folhas, insetos e outras coisas da superfície com uma peneira. Mas existem outros cuidados para que a água não fique suja, turva ou até mesmo verde!

A água da piscina é permanente, ou seja, em nenhuma situação ela precisa ser trocada. Mesmo que durante algum tempo, você deixe de utilizá-la, é preciso cuidar e tratar bem dela, caso contrário ela ficará suja ou até mesmo contaminada.

Preparamos este passo a passo para você manter sua piscina sempre limpa:

1. Comece limpando ao redor, lembrando que você deve varrer das bordas para fora, assim evita que caia mais sujeira na água.

2. Limpe o Skimmer e o filtro da bomba, fazendo isso você retira qualquer impureza que foi da superfície da água para estes equipamentos. Não se esqueça de desligar o sistema de filtração e fechar os registros antes da limpeza.

3. Agora é hora de peneirar a superfície da água, para retirar, folhas, galhos, insetos e outras coisas que possam ter caído na água.

4. Escove as paredes e o fundo da piscina para limpar e evitar todo o acúmulo de algas, fungos e bactérias. Independente do revestimento é recomendável o uso de escovas de cerdas macias.

5. Depois de limpar, agora você precisa fazer o tratamento químico da água. Ele deve ser feito para regular a cloração e controlar o pH e a alcalinidade da piscina.

     

    O tempo para limpeza da sua piscina pode variar muito e depende de algumas coisas como, por exemplo: o nível de infestação de algas, o tipo de alga, as condições da piscina (bomba, filtro e acessórios), a qualidade dos produtos químicos utilizados e como a manutenção foi feita.

    Mas se você seguir estes passos pode ter certeza que terá uma piscina com água cristalina durante todo o ano. Enquanto isso nossas profissionais cuidam da limpeza da sua casa.

     

    Aproveite este calor e se divirta muito! Mas diversão com limpeza é muito melhor!

    Share on Facebook
    Share on Twitter
    Please reload

    Posts Em Destaque

    Você já conhece nosso sistema Pay-Per-Use?

    July 19, 2017

    1/1
    Please reload

    Posts Recentes
    Please reload

    Arquivo
    Please reload

    Procurar por tags