2017 - Be Eleva Soluções e Serviços - Rua Macaúba, 105 - Bairro Paraíso - Santo André/SP

  • Instagram - Black Circle
  • facebook-square
  • Twitter Square

DICAS PRÁTICAS PARA DEIXAR O BANHEIRO LIMPO

August 3, 2017

 

 

Nada melhor do que um banheiro limpo e cheiroso, mas isso nem sempre acontece. Devido à correria do dia a dia, muitas vezes ele pode ficar com alguns odores e manchas que não saem com tanta facilidade. Isso é péssimo na hora de receber uma visita, mas é pior para os donos da casa que tem que usá-lo todos os dias.
 
Existem alguns truques que vão te ajudar na hora de limpar esse pequeno cômodo da sua casa, mas que se não tiver os cuidados ideais pode ser um grande incômodo.
 
Vaso sanitário: item essencial em qualquer banheiro, mas que pode se tornar um vilão se não tomarmos os cuidados corretos na sua higienização. Ele necessita de limpeza constante, mas mesmo assim pode ficar com manchas amareladas. Para acabar com elas, basta aplicar o produto ideal como desinfetante ou mesmo o cloro, e deixar agir, assim seu vaso sanitário ficará brilhando e livre de germes depois de alguns minutos.
 
Paredes: elas acumulam muita sujeira e germes e às vezes no dia a dia a limpeza acaba não retirando tudo, deixando um acúmulo principalmente no rejunte. A solução para esse problema é bem simples também: misture água sanitária com água e aplique nas linhas entres os azulejos e depois esfregue com uma escova.
 
Pia: para deixá-la limpa a primeira coisa que deve ser feita é educar os hábitos dos moradores da casa, para que eles não deixem cabelos, resto de pastas e cremes na pia. Assim ficará muito mais fácil conservá-la limpa. Mas para retirar o acúmulo de resíduos basta aplicar um pouco de multi-uso ou mesmo detergente neutro e deixar agir por alguns minutos. Outra dica é usar esponja de aço para deixar as torneiras mais brilhantes.
 
Box: conseguir deixar o vidro limpo e livre de manchas é um grande desafio. Escrevemos uma matéria bem legal sobre como manter vidros e espelhos limpos, clique aqui para ver! Para evitar o mofo nesta região é recomendado deixar a porta aberta para o ar circular.
 
A última dica, assim como as demais, também é muito simples: para facilitar a higienização do banheiro é melhor limpar parte por parte, assim você dá a atenção necessária para cada item e deixa esse cômodo sempre limpo e livre de germes.

 

Para uma limpeza profissional, entre em contato e solicite um orçamento sem compromisso!

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Você já conhece nosso sistema Pay-Per-Use?

July 19, 2017

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags