Cleaning Double

July 24, 2017

Procurando uma pessoa de confiança para limpar a sua residência ou seu escritório? Então que tal duas?

 

Na Be Eleva, utilizamos o sistema “Cleaning Double”, onde duas funcionárias treinadas e uniformizadas garantem a limpeza em um curto espaço de tempo. Aqui, nós cuidamos dos detalhes e garantimos sua satisfação, chave de nosso sucesso.

 

Para seu escritório:

 

A Be Eleva oferece um serviço de alto nível e sem complicações. Temos o compromisso de trazer a você cliente um ambiente limpo e higienizado, desta forma, melhoramos a qualidade do ambiente e indiretamente a saúde dos seus colaboradores, afinal, muitas das doenças respiratórias se disseminam com maior facilidade em ambientes de pouca higienização. Todos os nossos clientes recebem o mesmo serviço dedicado, confiável e eficiente.


Para sua residência:

 

Depois de um dia corrido, nada melhor do que chegar em casa e sentir um agradável cheirinho de limpeza no ar, ver tudo arrumadinho, poder descansar e ainda ter tempo para curtir a família e amigos, sim, você merece!

Por mais que você se dedique, sabemos que um objeto ou outro acaba ficando fora da limpeza do dia a dia e acumulando aquela poeira indesejada, por isso uma hora a casa exige uma limpeza mais completa e profissional.

Para isso a Be Eleva se prepara diariamente para trazer a seus clientes um elevado nível de serviço a um valor compatível a esta experiência.

Trabalhamos com produtos biodegradáveis e específicos a cada tipo de superfície, nossos colaboradores são orientados quanto a sua diluição e aplicação, desta forma obtemos um resultado surpreendente revitalizando o brilho de sua casa em todas as limpezas executadas.

 

Seja qual for o tipo de limpeza, nós damos conta do recado! Entre em contato, esclareça suas dúvidas e nos permita apresentar uma proposta muito atrativa!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Você já conhece nosso sistema Pay-Per-Use?

July 19, 2017

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags